RITUAL ABERTO – Vivência de expansão da consciência com o uso da sagrada bebida ayahuasca, na qual receberemos todos os irmãos, inclusive os de primeira vez. Os fiscais realizam o pré-trabalho no dia anterior, para cuidar dos participantes no dia do ritual aberto. O valor da contribuição e outros detalhes são informados no convite, leia-o com atenção.

RITUAL FECHADO – Vivência de expansão da consciência com o uso da sagrada bebida ayahuasca, sem fiscais na qual receberemos apenas irmãos que tenham cinco ou mais vivências no IXMA ou em instituto irmão.

É necessário que o participante confirmadamente não precise de supervisão. Interessados entrar em contato com o IXMA por e-mail ou Whatsapp com antecedência. O valor da contribuição e outros detalhes são informados no convite, leia-o com atenção.

RITUAL DO CACHIMBO SAGRADO – Os rituais com o uso do maestro tabaco são realizados todas as quartas-feiras das 19h45 às 22h00.

Na primeira parte realizamos palestras sobre espiritualidade, conversas ou práticas meditativas. Na segunda parte realizamos a Roda do Cachimbo Sagrado..