As Conjurações dever ser feitas antes das práticas espirituais que venhamos realizar, antes de dormir, ao acordar ou sempre que a pessoa sentir a necessidade. Lógico que sempre de maneira discreta pois qualquer tipo de oração deve ser feita apenas para que nosso Real Ser saiba, mais ninguém.

Observação: As conjurações e práticas abaixo entregues, devem ser realizadas com a maior seriedade e humildade possível. São ferramentas que elevam, portanto use-as com respeito.

CONSAGRAÇÃO DO APOSENTO

Dentro do Círculo da Divina Presença que me envolve totalmente, afirmo:

Há só uma presença aqui, é a da harmonia, que faz vibrar todos os corações de felicidade e alegria.

Quem aqui entrar, sentirá a presença da Divina Alegria .

Há só uma presença aqui, é a do amor. O amor é o sentimento que envolve todos os seres numa harmoniosa unidade. Este lar está cheio da presença do amor. No amor eu vivo, me movo e existo.

Quem aqui entrar, sentirá a presença do Divino Amor.

Há só uma presença aqui, é a da verdade. Tudo o que aqui existe, o que se fala e o que se pensa, é a expressão da verdade. Quem aqui entrar, ouvirá a voz da Divina Verdade.

Há só uma presença aqui, é a da justiça. A justiça reina nesta casa, e todos os atos aqui praticados são regidos e inspirados pela justiça. Quem aqui entrar, sentirá a magnitude da Divina Justiça.

Há só uma presença aqui, é a do bem. Nenhum mal pode entrar neste lar. Não há mal nesta casa. O bem absoluto vive aqui. Quem aqui entrar, sentirá a vibração do Divino Bem.

Há só uma presença aqui, é a de Deus. Deus é a vida essencial de todos os seres. É a saúde do espírito, do corpo e da mente. Quem aqui entrar, sentirá a divina presença de Deus e da Vida.

Há só uma presença aqui, é a da prosperidade, que gera o crescimento e a abundância. Toda a energia aqui emitida gera uma contínua abundância. Quem aqui entrar, sentirá o influxo benéfico da Divina Prosperidade.

Pela comunhão do corpo, da mente e da alma, estou em vibração harmoniosa com as correntes universais da sabedoria, da paz e da alegria, que se manifestam neste lar e são profundamente sentidas por todos os que aqui estiverem.

Na mais perfeita união com o meu Eu Superior, consagro este lar na mais perfeita expressão de todas as qualidades universais, que há em mim e em todos os seres viventes.

As vibrações dos meus pensamentos são forças universais em mim, que aqui ficam armazenadas e daqui se irradiam para toda a minha vizinhança. Constituindo este local, um centro de emissão e recepção de tudo o que é bom, alegre, próspero e feliz.

***

INVOCAÇÃO ÀS HIERARQUIAS CRIADORAS

Hierarquia Divina

De Anjos e Arcanjos,

Abrimos-Te a porta,

Que ingresse a Luz.

Em nome da humanidade,

Invocamos agora

Tua cósmica intervenção.

***

CONJURAÇÃO DOS 7 DO SÁBIO SALOMÃO

Esta Conjuração é maravilhosa, equilibrando nossos 7 chacras, nossos 7 corpos e nossa relação energética com os 7 planetas principais do Sistema Solar, nos ajudando a atrair somente a polaridade positiva desses planetas.

Em nome de Michael, que Jeová te mande e te afaste daqui, Chavajoth.Em nome de Gabriel, que Adonai te mande e te afaste daqui, Bael.Em nome de Rafael, desaparece ante Elial, Samgabiel.Por Samael-Sabaoth e em nome do Elohim Guibor, afasta-te, Andrameleck.Por Zakariel e Sachiel-Melek, obedece ante Elvah, Sanagabril.No nome divino e humano de Shadai e pelo signo do Pentagrama que tenho na mão direita, em nome do Anjo Anael e pelo poder de Adão e Eva, que são Jot-Chavah, retira-te, Lilith. Deixa-nos em paz, Nahemah.Pelos santos Elohim e em nome dos génios Cashiel, Sehaltiel, Afiel e Zarahiel, retira-te, Moloch. Nós não te daremos nossos filhos para que os devores. Amém… Amém… Amém…

***

CONJURAÇÃO DAS SETE POTÊNCIAS

É para conjurar em caso de sentir um real perigo astral. Devemos fazer sempre que necessitarmos de ajuda dos mestres em qualquer aspecto astral. Também quando formos nos iniciar em nossos trabalhos mágicos.

Muerissiranca… Muerissiranca… Muerissiranca… Sete potências, sete potências, sete potências… Sete mestres, sete mestres, sete mestres. Em nome do Cristo, pela majestade do Cristo, pela glória do Cristo… Ajudai-me, ajudai-me, ajudai-me…

Essa conjuração não tem nada de especial na hora de recitá-la. Pode-se e deve-se recitar várias vezes: pelo menos três vezes em caso de fazermos uma prática. E, em de perigo, recitá-la até que o perigo desapareça.