EM NOSSAS ATIVIDADES ESPIRITUAIS/ RITUALÍSTICAS FAZEMOS USO APENAS DA BEBIDA AYAHUASCA E TABACO PURO. NÃO MINISTRAMOS E NÃO PERMITIMOS O USO DE NENHUMA OUTRA PLANTA OU SUBSTÂNCIA SOB QUALQUER FORMA DE USO (ASPIRADA, INGERIDA, APLICADA ETC). TAMBÉM NÃO APLICAMOS OU PROMETEMOS NENHUM TIPO DE CURANDEIRISMO.

EM NOSSAS INSTALAÇÕES NÃO É PERMITIDO O PORTE, MUITO MENOS O USO DE QUALQUER SUBSTÂNCIA ILÍCITA COMO MACONHA, COCAÍNA, HEROÍNA, CRACK, LSD, ÊXTASE OU DERIVADOS. O PORTADOR QUE FOR PEGO SERÁ ENTREGUE ÀS AUTORIDADES COMPETENTES. TAMBÉM NÃO PERMITIMOS O PORTE DE NENHUM TIPO DE ARMA.

 RESERVAMO-NOS AO DIREITO DE VETAR A PARTICIPAÇÃO DE QUALQUER INTERESSADO QUE JULGARMOS ESTAR EM ESTADO ALTERADO OU QUE A NOSSO VER NÃO APRESENTE CONDIÇÕES DE PARTICIPAR. TAMBÉM PODEMOS VETAR A PARTICIPAÇÃO DAQUELE QUE NÃO CONCORDAR EM SEGUIR AS NORMAS ESTIPULADAS PELO INSTITUTO.

  1. PROIBIÇÕES: É expressamente proibido usar ou portar drogas ou substâncias proibidas por lei neste Instituto Xamânico. O transgressor desta norma flagrado será imediatamente entregue as autoridades policiais do município e será expulso deste Instituto. Nem mesmo será permitido fazer uso de cigarros e bebidas alcoólicas neste Instituto.
  2. VESTIMENTA: Durante a permanência neste Instituto, seja no ritual ou não, os irmãos deverão seguir as seguintes orientações:
  • Mulheres deverão vestir: roupas claras (não transparentes), vestido ou saia abaixo do joelho, blusa sem decote e sem deixar a barriga aparecer.
  • Homens deverão vestir: roupas claras (não transparentes), calça comprida e camisa/camiseta com manga. Não é permitido uso de bermuda ou regata.
  1. AO CHEGAR AO LOCAL DO RITUAL: Preencher a ficha de anamnese e a assinatura no livro de presença é obrigatório ao irmão que deseja participar dos trabalhos espirituais, por razões legais.

É OBRIGATÓRIO que tragam o RG original e número do CPF se desejam participar.

Assim que for comungada a Bebida Ayahuasca, o participante ficará sob nossa responsabilidade até o final da cerimônia, não podendo se retirar antes do término da mesma tal como consta na ficha de anamnese.

 

OBSERVAÇÕES

Obs.1:  TODOS DEVERÃO SEGUIR AS RECOMENDAÇÕES DESTE INSTITUTO E AQUELES QUE NÃO ACEITAREM SERÃO ADVERTIDOS APENAS UMA VEZ, CASO INSISTIR SERÁ CONVIDADO A SE RETIRAR, POIS O ENCONTRO É SÉRIO E NÃO ESTAMOS AQUI PARA SER TESTADOS OU PERDER TEMPO COM QUEM NÃO QUER CRESCER;

Obs. 2: QUEM NÃO VIER VESTIDO ADEQUADAMENTE NÃO PODERÁ PARTICIPAR;

Obs. 3: Os menores de idade deverão vir acompanhados de um dos pais ou de seu responsável legal. Na ausência destes, deverão apresentar uma autorização por escrito com firma reconhecida em Cartório. Caso queiram um modelo, basta nos pedir por e-mail;

Obs. 4: As grávidas, os que usam marca-passo, os que usam antidepressivos ou remédios controlados “tarja preta”, os que sofrem de epilepsia, psicose, transtornos e os que passaram por cirurgias recentes (a menos de 3 meses), por gentileza entrem em contato para que possamos lhes passar informações importantes;

Obs. 5: A pessoa que faz uso de QUALQUER medicamento e deseja participar dos trabalhos, deve entrar em contato através dos telefones contidos no site o mais rápido possível;

Obs. 6:  Para o melhor aproveitamento da experiência com a Bebida Ayahuasca, aconselhamos que pelo menos três dias antes do evento, não seja consumido bebidas alcoólicas, nem carne vermelha. Fazer refeições leves e saudáveis, evitar manter relações sexuais para equilibrar seu centro emocional assim como evitar situações de emoções baixas (como filmes violentos, jogos do mesmo nível, etc).

VOCÊ É RESPONSÁVEL PELA PESSOA QUE CONVIDA. É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA QUE TODO AQUELE QUE SEJA CONVIDADO TENHA ACESSO AO CONVITE E AS NORMAS DO INSTITUTO.